Sobre Nós

 Engenheira e organizada por natureza, decidi trabalhar como personal organizer. Um personal organizer é um profissional que oferece o serviço de organização de ambientes residenciais e profissionais, através de métodos que possibilitam a criação de soluções individuais e personalizadas. Saiba mais sobre mim e sobre o trabalho que desenvolvo através das minhas referências! 

História do Projeto

 

Sou uma apaixonada pela vida e por organização! Sempre fui! Desde pequena sempre organizava meu quarto, principalmente quando o fim de ano chegava. Minha mãe sempre me incentivava a organizar tudo em casa, desde as gavetas e armários do meu quarto, bem como as estantes e livros do quarto de estudo. Meu pai também ajudou a reforçar esta minha característica de uma outra forma: me ensinou a controlar todos os meus gastos e anotar no canhoto do talão de cheques todas as minhas despesas, reforçando assim a questão da organização em tudo na vida! 

Acho que desses tempos é que veio a paixão que tenho hoje por organização.

Fiz Engenharia de Produção e trabalhei em uma grande multinacional farmacêutica, justamente com controle e organização de documentos que deveriam ser apresentados à ANVISA. Ter todos os testes feitos em cada equipamento da fábrica de forma elaborada, documentada e organizada, além de nos permitir ter a visão de todo o processo produtivo de forma organizada, possibilitava-nos a verificação de pontos de "gap" onde a empresa precisava melhorar. Era bom saber que meu trabalho contribuia para a empresa atingir seus resultados!

Entretanto, sempre me identifiquei demais com a organização personalizada.

Dessa forma resolvi abraçar a profissão de Personal Organizer.

Hoje, saber que de certa forma posso contribuir para melhorar a vida de meus clientes, é muito gratificante!